WeCreativez WhatsApp Support
Converse conosco pelo WhatsApp!
Como podemos ajudar?

Preenchimento Labial – O Que Você Queria Saber

//Preenchimento Labial – O Que Você Queria Saber

Preenchimento Labial – O Que Você Queria Saber

Com o passar do tempo, nossos lábios vão envelhecendo, perdendo volume e contorno natural ficando consequentemente murchos e com rugas ao redor da boca.

Além disso especialmente no lábio superior há flacidez na pele que está entre o nariz e os lábios tornando-os invertidos ( a porção vermelha dos lábios superiores reduzem muito sua exposição ) Além disso as linhas de marionete podem dar um aspecto de tristeza.

Atualmente, graças aos mais variados procedimentos estéticos disponíveis, existem tratamentos capazes de rejuvenescer ou apenas aumentar os lábios.

Qual o produto usado? ÁCIDO HIALURÔNICO

O ácido hialurônico é um produto que nosso organismo produz e é responsável pelo volume, sustentação e hidratação da pele, como é um componente do nosso corpo a chance de reações adversas reduz muito. Com o passar dos anos sua produção é reduzida e isso contribui muito para o envelhecimento, enrugamento da pele, perda do brilho.

O preenchimento com ácido hialurônico é um procedimento desejado por muitas pacientes, sendo para dar volume extra ou mesmo resgatar a beleza do lábio mais envelhecido.

ANESTESIA – Ele pode ser realizado com anestesia total do lábio para pacientes mais sensíveis ou ainda com a pomada anestésica.

Para realizar o procedimento, o especialista precisa avaliar o caso e sugerir qual tipo de preenchimento labial é mais indicado para o seu caso.

O ácido hialurônico é produzido de varias formas e apresenta densidades muito variadas, assim dependendo da queixa e quadro apresentado pela paciente usaremos o preenchedor que melhor se enquadra.

Esse tipo de procedimento estético é simples e pode ser realizado dentro do próprio consultório do cirurgião o
QUANTO TEMPO DURA O EFEITO? : em média um ano e meio a dois anos, e por essa razão as aplicações deverão ser periódicas para a manutenção dos resultados.

RECUPERAÇÃO do procedimento costuma demorar cerca de dois a três dias dependendo muito da paciente .
Mas a maioria realização do procedimento.

Para que esses sintomas reduzam de forma rápida é essencial que o paciente mantenha sempre a cabeça elevada e realize compressas de gelo no local várias vezes ao dia. Se as instruções passadas pelo médico forem seguidas corretamente, não existirão riscos de complicações. Após a realização do procedimento, não recomenda-se que o paciente se exponha ao sol e tenha uma atenção redobrada com uso do protetor solar.

Além também claro, do que já foi mencionado anteriormente, não se pode abaixar a cabeça por muito tempo, pois pode acabar gerando complicações.

2019-03-11T16:17:36+00:00
Receba novidades sobre Cirurgia Plástica!
Assinar GRÁTIS!